26 de jun. de 2012

Download HQ Resident Evil – Completo




Resident Evil #1
“S.T.A.R.S. Files” (Arquivos dos S.T.A.R.S.) – Seguindo as ordens da Umbrella, Wesker seleciona os membros do S.T.A.R.S. que estarão envolvidos na investigação da mansão de Spencer.
– “Who Are These Guys?” (Quem São Esses Caras?) – John escreve uma carta para sua namorada, Ada, relatando os últimos acontecimentos no laboratório secreto da Umbrella.
– “Dangerous Secrets” (Segredos Perigosos) – Os S.T.A.R.S. sobreviventes relembram a missão que custou a vida de seus companheiros de esquadrão.
– “Raccoon City – R.I.P.” (Raccoon City – Descanse em Paz) – Ada, John, Ben, William Birkin e Robert Kendo nos primeiros momentos da infecção de Raccoon City.
Resident Evil #2
“A New Chapter of Evil” (Um Novo Capítulo de Terror) – Leon e Claire tentam sobreviver às criaturas que infestam a R.P.D., os esgotos e o laboratório subterrâneo da Umbrella.
– “Mutant Menagerie” (Coleção de Murantes) – William Birkin infecta os animais do zoológico de Raccoon e cabe a um dos funcionários dar cabo dos monstros que infestam o local.
– “Lock Down” (Contenção) – Barry Burton enfrenta zumbis em outras criaturas no interior de um prédio em Raccoon City.
Resident Evil #3
“Wolf Hunt” (Caça aos Lobos): Jill Valentine se disfarça de estudante e investiga uma série de assassinatos na Universidade de Raccoon City.
– “Danger Island” (Ilha do Perigo): Um avião da Umbrella Corporation cai em uma ilha paradisíaca e um casal é o único sobrevivente do contágio.
– “Dead Air” (Ar Morto): Barry, Jill e Chris seguem para a Inglaterra, primeira parada de sua luta contra a Umbrella. Para impedi-los, a empresa contamina o suprimento de água do avião.
Resident Evil #4
“Night Stalkers” (Caçadores da Noite): Um cientista megalomaníaco utiliza humanos transformados em morcegos para dispersar o G-Virus, e cabe a Leon Kennedy acabar com os experimentos.
– “Special Delivery” (Entrega Especial): Funcionários da Umbrella liberam B.O.W.s em diversos locais até que uma das armas se volta contra eles.
– “Zombies Abroad” (Zumbis a Bordo): Na continuação de “Dead Air”, Chris, Jill e Barry conseguem pousar o avião e vasculham a Europa em busca de uma base secreta da Umbrella.
BotaoPdrdownloads.net Download HQ Resident Evil   CompletoRevista: Resident Evil
Editora: WildStorm Production
Lançamento: 2011
Páginas: Mts
Formato: JPG
Tamanho: 76,63 Mb
BotaoPdrdownloads.net Download HQ Resident Evil   Completo

Nenhum comentário:

Postar um comentário