8 de mar. de 2016

iTunes 12.3.2.35

iTunes ganha novidades na interface e melhorias que o deixam ainda mais prático

 

 

iTunes é o gerenciador multimídia da Apple e um programa indispensável para quem possui algum dos gadgets portáteis da Maçã. Ele também pode ser uma boa opção de ferramenta para quem deseja um aplicativo polivalente e intuitivo para gerenciar e executar seus arquivos de áudio e
de vídeo.
Além dos acervos de músicas e filmes existentes em sua máquina, este programa oferece acesso a uma enorme quantidade de conteúdos online, incluindo programas de TV, produções cinematográficas, canções e podcasts — tanto gratuitos como pagos.
Outro grande destaque do iTunes é a sua capacidade de sincronizar dados entre computadores e os dispositivos da Apple, como iPhone, iPod e iPad. Dessa forma, você pode ter acesso aos seus arquivos em qualquer lugar e quando quiser ou necessitar.

Solta o som!

A função básica do iTunes é ouvir música, afinal ele foi criado exatamente para isso. Para tal finalidade, assim como qualquer outro bom player de áudio, este aplicativo oferece uma série de ferramentas para o controle das reproduções e o gerenciamento do seu acervo musical.
No tocante à execução das canções, o programa conta com os tradicionais mecanismos para pausa, encerramento e início da reprodução, avanço ou retrocesso de uma faixa, ajuste do volume e reprodução aleatória ou cíclica. Como de praxe, é possível acompanhar o tempo de execução e saber o título da música, bem como o artista que a interpreta e o álbum no qual foi lançada.
Uma peculiaridade do iTunes é o seu player em miniatura flutuante para a Área de trabalho. Assim, você pode controlar a reprodução das suas canções (além de vídeos ou podcasts) favoritas com maior conforto e facilidade, pois não precisará abrir a janela completa do aplicativo. Em sua forma mais reduzida, esse miniplayer exibe apenas os botões básicos de manipulação da execução.

32 BITS >>DOWNLOAD<<
64 BITS >>DOWNLOAD<<




Nenhum comentário:

Postar um comentário