6 de jun. de 2012

Adobe Creative Suite 6 Master Collection


INFORMAÇÕES:
Nome: Adobe Creative Suite 6 Master Collection
Desenvolvedor: Adobe
Plataforma: 
Windows
Função: 
Suite de Ferramentas Adobe
Lançamento: 2012
Tamanho: 8,46 GB
Formato: .iso
Idioma: Português

Disponível em PT-BR!


Adobe Creative Suite 6 Master Collection
O software Adobe® Creative Suite® 6 Master Collection oferece desempenho sem precedentes com suporte nativo ultrarrápido a 64 bits e aceleração por GPU. Novas ferramentas criativas pioneiras oferecem maneiras inovadoras de criação para os dispositivos mais recentes.
Retoque imagens com facilidade, controle e precisão impressionantes no Adobe Photoshop® Extended. Remova ou mova objetos de imagem selecionados para que a tecnologia sensível ao conteúdo preencha, aplique correções, estenda ou recomponha sua imagem como se fosse mágica para obter resultados impressionantes.
Edite facilmente instantâneos multicâmera de 16 ou mais câmeras, aplique efeitos sobre vários clipes usando camadas de ajuste e inicie a correção de cores com o Corretor de cores em três vias do Adobe Premiere® Pro.
Crie designs e desenvolva com confiança para dispositivos móveis com as ferramentas avançadas da Dreamweaver CS6, incluindo layouts baseados em CSS3 dimensionáveis para todos os tamanhos de tela e fatores de forma.
Crie conteúdo no Flash Professional para distribuição em uma ampla variedade de dispositivos com suporte aos tempos de execução do Flash Player 11.2 e do Adobe® AIR 3.2 e plataformas como iOS, Android™ e Adobe Digital Home.
Entre muitas outras opções!.
Conteúdo da Suite:
Photoshop CS6 Extended
Illustrator CS6
InDesign CS6
Acrobat X Pro
Flash Professional CS6
Flash Builder 4.6 Premium Edition
Dreamweaver CS6
Fireworks CS6
Adobe Premiere Pro CS6
After Effects CS6
Adobe Audition CS6
SpeedGrade CS6
Prelude CS6
Encore CS6
Bridge CS6
Media Encoder CS6
Adobe Creative Suite 6 Master Collection
CONFIGURAÇÕES;
Processador Intel® Pentium® 4 ou AMD Athlon® 64 com suporte a 64 bits; processador Intel Core®2 Duo ou AMD Phenom® II necessário para o Adobe® Premiere® Pro, After Effects® e Encore®; processador Intel Core i7 necessário para o Adobe SpeedGrade™
• Microsoft® Windows® XP* com Service Pack 3 ou Windows 7 com Service Pack 1; Windows 7 com Service Pack 1 (64 bits) necessário para o Adobe Premiere Pro, After Effects e Encore; Windows 7 com Service Pack 1 necessário para o SpeedGrade
• 2 GB de RAM (4 GB recomendados) para 32 bits; 4GB de RAM (8 GB recomendados) para 64 bits
• 14,5 GB de espaço livre em disco para a instalação; será necessário espaço livre adicional durante a instalação (não é possível instalar em dispositivos de armazenamento removíveis flash)
Espaço adicional em disco necessário para cache de disco, arquivos de visualização e outros arquivos de trabalho (recomendável 10 GB)
• Resolução de 1280 x 900 com cores de 16 bits e 512 MB de VRAM; resolução de 1680 x 1050 necessária e segundo monitor calibrado profissionalmente recomendado para o SpeedGrade
• Sistema compatível com OpenGL 2.0
• Placa de som compatível com o protocolo ASIO ou Microsoft WDM/MME
• Unidade de DVD-ROM compatível com DVDs de camada dupla (gravadores de DVD+-R para gravar DVDs; gravador Blu-ray para criar mídia de discos Blu-ray)
• Java™ Runtime Environment 1.6 (incluso)
• Eclipse™ 3.7 (para instalação de plug-in do Adobe Flash® Builder®); as seguintes distribuições são aceitas: Eclipse IDE for Java EE and Java Developers, Eclipse Classic, Eclipse for PHP Developers
• Software QuickTime 7.6.6 necessário para recursos do QuickTime, multimídia e reprodução de mídia HTML5
• Placa GPU dedicada necessária para o SpeedGrade (para desempenho otimizado no SpeedGrade e para recursos acelerados por GPU no Adobe Premiere Pro e After Effects: NVIDIA Quadro 4000, 5000 ou 6000 ou outra placa GPU certificada pela Adobe com pelo menos 1 GB de VRAM recomendada); visite www.adobe.com/products/premiere/extend.html para consultar as placas compatíveis
Opcional: família Tangent CP200 ou interface de controle Tangent Wave para o SpeedGrade
Opcional: para saída SDI, placa de saída SDI NVIDIA Quadro necessária para o SpeedGrade
Opcional: disco rígido de 7200 RPM (unidades de disco rígido rápidas múltiplas, configuradas preferencialmente em RAID 0, recomendadas) para produtos de vídeo.
Instalando:
1- Desconecte-se da internet. Instale o programa através de “MasterCollection_CS6_LS4.exe”
2- Coloque o serial fornecido em arquivo .txt e selecione o idioma e do software que deseja instalar. Tem PT-BR.
3- Ao pedir para se conectar a internet para validar a serial, clique em “conectar depois”.
4- No final da instalação, não execute nenhum software instalado, copie o arquivo amtlib.dll (fornecido) em cada diretório de produtos da Adobe que você selecionou durante a instalação. Substitua pelo existente na pasta.
(Exemplo: “C-> Arquivos de Programas (x86) -> Adobe -> Adobe Audition CS6″ para uma 32-bit) ou (“C-> Arquivos de Programas -> Adobe -> Photoshop CS6 ” para um programa em 64 bits)
5- Habilite a internet.
Observação: Quem tiver problemas com a ativação do Encore ou outro programa da suite, tente com este crack que foi liberado recentemente. Caso alguém consiga deixe uma mensagem nos comments
O manual encontra-se dentro do arquivo NFO:
http://www.filefactory.com/file/489hq9vv4593/n/Adobe.Master.Collection.CS6.Crack.MKDEV.TEAM..rar
Observação: A atualização da versão do programa poderá desativar o registro.
Observação: Matenha suas versões do Java e do .NET Framework atualizadas.
Observação: Em registros por keygen ou patch, certifique-se de que está executando como administrador e que os aplicativos estão finalizados.
Observação: Gostou deste release? Então ajude seus desenvolvedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário