23 de jun. de 2012

Download London 2012 Olympics – Xbox 360



Tão certo como o lançamento de um FIFA por ano é o fato de que, em ano de grandes eventos esportivos, teremos games inspirados nestes eventos. A Sega acaba de oficializar o lançamento de seu London 2012, o game oficial dos Jogos Olímpicos de 2012. Entre as novidades, teremos um sistema de leaderboards realista e modalidades compatíveis com o PS Move e o Kinect.

O game deve contar com 45 modalidades olímpicas oficiais, com atletas reais disputando a medalha de ouro em recriações digitais dos locais reais que sediarão os jogos de Londres. Ciclismo, corrida, tiro ao alvo, levantamento de peso e salto ornamental serão algumas das modalidades presentes.
Logicamente, nem todas as modalidades terão suporte ao Kinect e ao PS Move (já pensou um salto ornamental com o Kinect?). Entre os esportes com suporte garantido aos periféricos, teremos corrida de 110 metros com barreiras (?!), vôlei de praia (apenas para Kinect) e tiro ao alvo com pistola (apenas para o PS Move).
Porém, o recurso mais interessante do game parece ser seu sistema de leaderboards: o sistema reconhecerá (provavelmente pelo IP) o país onde os os jogadores estão, e sempre que uma nova medalha for ganha, ela vai para o quadro geral de medalhas do respectivo país, da mesma forma que acontece nos jogos reais.
Desta forma, a Sega planeja instigar a competição entre os jogadores a um nível intercontinental, pois você não estará apenas vencendo seu adversário, estará dando uma nova medalha para a nação que você representa. Quanto mais medalhas, mais para cima seu país vai no ranking mundial.
Estilo: Esporte
Lançamento: 2012
Idioma: Inglês
Fabricante: Sega
Destravamento: LT 3.0 (Já Disponivel)
Tamanho:7,37 GB
Release:London.2012.Olympics.XBOX360-iMARS
Formato: ISO
XGD3: NÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário