28 de jul. de 2012

3DMark 11 Advanced Edition 1.0.3



INFORMAÇÕES:
Nome do Software: 3DMark 11 Advanced Edition
Estilo: Benckmark
Versão: 1.0.3.
Ano de Lançamento: 2012.
Uploader: Rick.SD
Tamanho: 280MB
Idioma: Inglês
Arquivo: EXE
Produção de resultados consistentes, O 3DMark tem como objetivo ser um teste abrangente das capacidades da placa, sendo mais ágil e simples que realizar teste com um conjunto de jogos.
Realiza testes de estresse de diversas tecnologias, O benchmark foi produzido com a inclusão de conteúdos de engenheiros e desenvolvedores de diversas empresas como AMD, Dell, HP, Intel, Microsoft, NVIDIA, Imagination Technology, entre outras. Isso torna o 3DMark um benchmark confiável que engloba o teste de diversas tecnologias, de várias produtoras.
Milhões de resultados disponíveis online,  Utilizado em larga escala ao redor do mundo, o 3DMark é o benchmark mais popular e possui uma base de dados que armazena as informações de todos os usuários. Isso torna possível realizar comparativos entre diversos sistemas, e verificar se o hardware está rodando dentro do padrão ou se o overclock está surtindo efeito.
Sistema Operacional: Microsoft Windows Vista ou Windows 7
Processador: 1.8GHz dual-core Intel ou AMD
Memoria: 1 GB
Placa de vídeo: Compatível com DirectX 11
Espaço livre no HD: 1.5 GB
Video: Placa de vídeo compatível com Windows Vista ou Windows 7
Instalação:
01. Instalar normalmente
02. Assim que terminar de instalar, registrar o programa com o serial que esta na pasta
03. Caso peça para atualizar, pode atualizar.





A novidades da versão 11 são:
Mecanismo nativo para DirectX 11 com o uso de avançados gráfico real-time, incluindo tessellation, iluminação volumétrica, profundidade de campo e pós-processamento.
3DMark 11 usa a biblioteca opensource Bullet Physics, rodando a simulação de corpos rígidos na CPU e a simulação de corpos maleáveis na GPU.
Modo demostração retorna na versão 11 do 3DMark, com trilha sonora produzida por Pedro Macedo Camacho
Sistema melhorado de serviço online, permitindo validar, armazenar, compartilhar e comparar o resultado do benchmark com outros resultados, de outros usuários do sistema.
A pontução final dada a um conjunto de hardware é formada pela combinação, através de uma equação, do resultado de seis testes:
Teste 1 – É renderizada uma cena com grande quantidade de pontos de luz com e sem projeção de sombra. A cena utiliza iluminação volumétrica com ajuste na densidade do ruído, e não usa o recurso do tessellation.
Teste 2 – É renderizada uma cena com um nível moderado de pontos de luz com e sem projeção de sombra. A iluminação volumétrica é apenas ativada para projeção de sombras de luzes direcionais, e o recurso do tesselation é usado na geometria.
Teste 3 – Uma cena com apenas a projeção de sombra de uma fonte de luz direcional, e poucas sombras são renderizadas. A iluminação volumétrica está ativa para as poucas sombras projetadas. A luz direcional usa iluminação volumétrica e densidade óptica variada ao longo do comprimento. O tesselation é ativado.
Teste 4 – Uma cena com uma sombra projetada por um ponto de luz e poucas sombras adicionais é renderizada. A luz direcional usa iluminação volumétrica e densidade óptica variada ao longo do comprimento. A maior parte do trabalho do hardware é focada no tesselation para as sombras do mapa e o G-buffer.
Teste 5 – É o teste de física, em que uma cena com vários corpos rígidos é simulada e renderizada. A renderização é criada com técnicas leves. Os corpos são colididos uns com os outros e alguns estão conectados com juntas. A simulação usa multithreads para criar vários mundos isolados. O path Bullet Open Source Physics Library C++ é usado assim como o physics SDK para este teste.
Teste 6 – Chamado de teste combinado, é feito através da renderização de uma cena com vários corpos rígidos e maleáveis. Os rígidos colidem entre si e alguns estão conectados por juntas. O multithread é usado com a criação de regiões isoladas com colisões. Os corpos maleáveis são criados com o recurso DirectX Compute Shaders. O The Bullet Open Source Physics Library é usado assim como o physics SDK. Uma carga de recursos gráficos são adicionados, como tesselation e iluminação volumétrica, para gerar um teste de estresse.
O 3DMark será comercializado em três versões:
Basic Edition – Disponível para download gratuito no site http://www.3dmark.com/, oferece um número ilimitado de testes de benchmarks com a performance pré-definida sem expirar ou necessidade de registro.
Advanced Edition – Oferece todos os recursos, customizações, looping de benchmark, armazenamento ilimitado de registros de resultados, administração de resultados offline por U$ 19,95.
Professional Edition – A única licenciada par auso comercial, esta versão possui todos os recursos desbloqueados, incluindo automatização de command line, ferramenta de qualidade de imagem, demo sem exibição de logo e prioridade no suporte, por U$ 995,00.
O 3DMark teve seu lançamento adiado em uma semana, segundo Oliver Baltuch, presidente da Futuremark, para tornar possível a correção de falhas que o programa ainda apresentava. É melhor atrasar o lançamento do que lançar um produto e poucos dias depois publicar um patch de correções, afirmou Baltuch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário