26 de jul. de 2012

Download Sniper V2 Elite – PC FullRip BlackBox


Fabricante:Rebellion
Plataforma: PC
Estilo: Tiro
Lançamento: 2012
Ídiomas: Inglês
Tamanho: 2.91 GB
Formato: iso
Sistema Operacional: Windows XP / Vista / Seven


O título traz eventos da Segunda Guerra Mundial e coloca o jogador na pele de Karl Fairburne, um atirador de Elite que tem como missão eliminar, capturar ou resgatar quem estiver envolvido no famoso programa de mísseis V2.
O jogo traz 11 missões diferentes, que podem ser abordadas da maneira que o jogador bem entender. Fairburne conta com um arsenal preenchido por um rifle sniper, uma metralhadora e uma arma secundária. Itens suplementares, como minas explosivas e armadilhas, também podem ser utilizados pelo soldado.
Além dos tiros à distância, o jogador pode optar por combates mais próximos, utilizando, por exemplo, uma pistola com silenciador para eliminar os oponentes. Quando a situação ficar tensa, a melhor solução é usar a metralhadora para tentar se salvar.
Como sniper, o jogador terá um verdadeiro show de horrores, já que algumas  dos oponentes resultam em animações brutais, nas quais vemos órgãos e ossos sendo destruídos. Mas, fique atento, pois os batimentos cardíacos de Fairburne podem aumentar significativamente quando o jogador estiver sob pressão, fazendo com que seja muito mais difícil acertar os disparos.





RapidGator: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3
Uploaded: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3

Configuração Mínima: 
√ Operating system: Windows 7 / Vista; Windows XP is not supported
√ Processor: Dual-core CPU with SSE3 (Intel ® Pentium ® D 3GHz / AMD Athlon ™ 64 X2 4200)
√ Memory: 2 GB
√ Video: Microsoft ® DirectX ® 10.0 compatible graphics card with 256 MB of memory (NVIDIA ® GeForce ® 8800 series / ATI Radeon ™ HD 3870)
√ Sound Card: DirectX 9.0c compatible
√ Free hard drive space: 6 GB

Nenhum comentário:

Postar um comentário