27 de jul. de 2012

Hits Sertanejo 4.5 (2012)





Nome do Álbum: Hits Sertanejo 4.5
Gênero: Sertanejo
Qualidade: 128 Kbps
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 204 MB
Formato: RAR | MP3



01. Tchê Garotos – Cachorro Perigoso
02. Marcos e Belutti – I Love You
03. Douglas e Muilo – Lambuzadinha
04. Victor e Leo – Quando Você Some (Part. Zezé Di Camargo e Luciano)
05. Racyne e Rafael – Meu Pararará (Part. Jorge e Mateus)
06. Gustavo e Gessé – Vamo TchuTcha
07. Jorge e Mateus – Não Demora Perceber
08. Tony e Renan – Porque Se Esconde (Part. Hugo e Tiago)
09. Jorge e Mateus – Pra Que Entender
10. Marcelo Papait – Riquinho de Mentira (Part. CFV3)
11. Victor e Leo – Meu Eu Em Você (Part. Paula Fernandes)
12. Kleo Dibah e Rafael – Vou te Morder
13. Janderson e Anderson – Estudar Pra Quê
14. João Pedro e Ricardo – Tô Indo Embora (Part. Marco Brasil)
15. Maria Cecilia e Rodolfo – Quando Eu Parar de Ligar
16. Roby e Roger – Zum, Zum, Zum
17. Lucas e Vinicius – Oh Pai
18. Thiago Brava – 360 O Arrocha do Poder
19. Kid e Kenner – Me Chama de My Love
20. Bruno e Marrone – Eu Não Vou Aceitar
21. Jorge e Mateus – Diga Sim
22. Grupo Tradição – Beijo Na Chuva
23. Igor e Allef – Surpresinha
24. Hugo e Gabriel – Arrepios
25. Geovany Reis e Fabricio – Eclipse (Part. Cristiano Araújo)
26. João Marcelo e Juliano – Desacerto do Coração ( Part. Israel e Rodolffo )
27. Lucas e Barone – Carinho (Part. Tchê Garotos)
28. Victor e Leo – Beijo de Luz (Part. Chitaozinho e Xororo)
29. Hugo Henrick – Vem Aqui Pro Meu Camaro
30. Roberto Nunes e Alexandre – Preliminar
31. Cacio e Marcos – Ta Doidona
32. Zé Neto e Cristiano – Love Louco (Part. Humberto e Ronaldo)
33. Paulo Di Lima e Renan – Seu Garanhão
34. Jorge e Mateus – Eu Quero Ser Teu Sol
35. Ruan e Júnior – Parar de Beber
36. Pedro e Geraldo – Agarradim
37. Pedro e Thiago – Oh Dificil
38. Lucas e André – Puxei Papai (Part. Pedro Henrique e Fernando)
39. Marcos e Mancini – Fusquinha do Papai
40. Victor e Leo – Ainda Ontem Chorei de Saudade (Part. Marciano e Chitaozinho e Xororó)
41. Flavio Ghomes – Relaxa
42. Nando Moreno – 40 Graus de Amor (Part. Humberto e Ronaldo)
43. Gabriel Gava – O Pegador
44. Mayck e Lyan – Patricinha
45. Vinicius Loyola – Fora De Mim (Part. Daniel)
46. Grupo Rhass – Ti Cutuco Nu Cutuco (Part. Carlos e Jader)
47. Flavio Ghomes – Coração de Gigante
48. Marcos Paulo e Rulian – O Amor Implora (Part. Israel e Rodolffo)
49. Fabinho e Rodolfo – Revolta
50. João Lucas e Pedro – Fofo é o Escamba


Download:  Hits Sertanejo 4.5 (2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário