10 de mar. de 2016

GTA IV San Andreas beta 2

Volte para a pele de Carl Johnson neste MOD que transforma GTA IV em GTA San Andreas

 

GTA IV San Andreas é um MOD para o GTA IV que transforma o jogo atual em uma nova versão do aclamado título anterior. Aqui você poderá encontrar carros, sons, personagens e, como não poderia deixar de ser, toda a enormidade do mapa original, com tudo o que você tem direito.
Isso porque Grand Theft Auto San Andreas levou os games a outro nível. Além da já conhecida liberdade de movimentos apresentada nos lançamentos anteriores da franquia GTA, aqui os jogadores também ganharam a chance de explorar um mapa gigantesco, nunca antes visto em
qualquer outro lugar.

Ele tanto agradou que, até hoje, muitos preferem se divertir com o título ao invés de aproveitar os últimos lançamentos da série. Pois para você que é fã desse marcante game, alguns viciados resolveram trazer San Andreas para "o futuro".

Um grande mapa, mesmo na versão beta

Depois de conferir os impressionantes gráficos do iCEnhancer Mod para GTA IV, chegou a hora de voltar no tempo! GTA IV San Andreas é uma adaptação feita por fãs que criaram de forma bastante fiel o mundo do game anterior nos ainda impressionantes gráficos de GTA IV. O MOD vem sendo desenvolvido já há alguns anos e somente agora foi disponibilizada uma versão aberta ao público.
Por ainda se encontrar em uma primeira versão beta, muitos bugs estão presentes, como a falta de pessoas ou carros nas ruas, problemas nos efeitos de luz, ausência de sons e grandes quebras de polígonos.
Apesar dos problemas, todo o mapa de San Andreas está disponível e o jogador é capaz de passear pela cidade utilizando uma bicicleta – veículo removido das opções em Grand Theft IV e trazido de volta pelos fãs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário