8 de mar. de 2016

VLC Media Player 2.2.2

O player famoso por tocar absolutamente tudo agora é compatível com formatos HD


VLC Media Player é um player de código aberto para você escutar as suas músicas favoritas ou assistir aos seus vídeos preferidos a partir do computador.
O principal destaque do programa é que ele apresenta compatibilidade com os formatos mais utilizados atualmente, fazendo com que você não sofra tendo que procurar codecs ou utilizar um segundo programa para determinado tipo de mídia.
Além disso, o software também é capaz de ler DVDs, CDs, vários protocolos de transmissão (streaming) e discos Blu-ray. O aplicativo é completamente gratuito e oferece uma interface limpa e
de uso simples, além de a possibilidade de você ativar os comandos do programa por meio de atalhos de teclado.

Player completo

Se você já sofreu com incompatibilidade por parte de um player sabe o quanto essa característica pode ser ruim. Da mesma forma, há pouca coisa mais irritante do que você ser obrigado a ficar procurando pacotes de Codecs na internet a cada instante. Por isso, a proposta do VLC Media Player é ser uma solução para todos esses problemas.
Inclusive, ele é bem conhecido por ser o aplicativo ideal para rodar diversos tipos de formato, fama que não foi atribuída sem motivo. O suporte para aceleração gráfica por meio dos componentes de hardware é mais um destaque do aplicativo, permitindo que vídeos em alta definição sejam executados de maneira mais fluída.

>>DOWNLOAD<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário