4 de mar de 2016

CCleaner 5.15

Remova arquivos desnecessários do PC para ganhar desempenho e espaço em disco

 Ah, um computador novo... Sempre que adquirimos uma máquina zerada ficamos satisfeitos com o seu desempenho, pois qualquer tarefa solicitada é realizada rapidamente. Porém, isso deixa de acontecer com o passar do tempo, e não apenas porque o hardware está ficando desgastado, mas
também pelo fato de que muita coisa foi armazenada na memória do PC.
Sendo assim, é de bom grado que o usuário faça limpezas periódicas e elimine arquivos que não estão em uso, mas nem sempre é possível fazer tudo isso de forma eficaz, rápida e sem dores de cabeça – e é para ajudar nessa tarefa que existem programas como o CClenaer.
Quem está de olho em softwares e sempre busca extrair o melhor do computador certamente já ouviu sobre o CCleaner. O programa acaba de ganhar uma nova versão, que ainda tem como principal característica analisar diversos registros da máquina (como informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados e desinstalados, dados de backup, histórico de mensageiros instantâneos, entre outros) e fazer uma varredura completa para eliminar arquivos inúteis e melhorar o seu desempenho.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário