7 de mar de 2016

Windows Movie Maker 16.4.3522.0110

O editor de vídeos da Microsoft está nos trinques: mais bonito e com mais efeitos



O Windows Live Movie Maker tem extenso suporte a vídeos em alta definição e compatibilidade com os dispositivos mais populares do mercado. Isso significa que você edita vídeos em alta qualidade de diferentes aparelhos, incluindo telefone celular e câmera de última geração.
Esta versão do Movie Maker atinge o máximo de compatibilidade com o Windows, aproveitando tudo de melhor que o mais recente sistema operacional da Microsoft oferece. Ele é recomendado para a criação de filmes curtos e apresentações de fotos de maneira facilitada. Essa facilidade chega ao nível máximo com o recurso Auto Movie, que simplesmente cria um filme com suas
fotos e seus vídeos em menos de um minuto.

Seu nome não é mais “Live”

Na versão 2012, o Windows Movie Maker ganhou a visualização de ondas sonoras, liberando a possibilidade de ajeitar o áudio para mantê-lo sincronizado com as imagens. Além disso, outra opção adicionada é responsável por enfatizar a música de fundo ou manter apenas o áudio do vídeo, algo bom para quem costuma narrar com uma música de fundo as imagens apresentadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário